sábado, 1 de junho de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un deu orientação de campo no Combinado de Tratores de Kanggye


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, deu orientação de campo no Combinado de Tratores de Kanggye.

Antes de tudo, o Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas visitou o museu da história revolucionaria.

"A história de 70 anos desta fábrica é corada com o nobre espírito, a firme disposição revolucionária, as criações e os méritos surpreendentes dos trabalhadores daqui que apoiam o partido de geração em geração com a consciência imaculada e obrigação moral considerando as relações com o PTC como vasos sanguíneos e linha vital e respondendo com as palavras curtas de sempre 'Às suas ordens' e 'Cumpriremos a todo custo' ao que se propunha essa organização", recordou.

Na exibição de amostras, examinou os produtos mecânicos de diversos tipos que são produzidos ultimamente nesta fábrica.

Apreciou altamente o fato de que ela produz em quantidades desejadas os equipamentos mecânicos de alta eficiência que fazem aporte imprescindível à economia nacional e ao incremento da capacidade de defesa nacional.

Recorrendo à oficina de elaboração de materiais, o de elaboração, o de montagem e outros pontos, averiguou detalhadamente o estado de produção e o nível de equipamento técnico.

Destacou que no futuro também o combinado deve seguir trabalhando intensamente para estabelecer a cultura laboral no nível que exigido pelo partido.

"O Combinado de Tratores de Kanggye ocupa um lugar importante no desenvolvimento da indústria nacional de maquinaria", disse e apresentou as tarefas importantes que servirão de guia na administração e operação da fábrica.

Logo ao informar-se do estado de abastecimento, qualificou de muito louvável que esta fábrica normalizou a distribuição de alimentos subsidiários aos empregados cultivando bem a soja e preparando por conta própria as bases de autoabastecimento como a estufa de verduras, a base de produção de cogumelos, a fazenda de patos, a de porcos, o criadouro de peixeis, etc.

Prosseguiu que o comitê do partido no combinado deve prestar sempre profunda atenção às condições de vida dos empregados dando prioridade aos trabalhos de abastecimento.

Na sala de divulgação de ciências e tecnologias, o Máximo Dirigente averiguou em detalhes o estado de sua operação.

No mesmo dia ele assistiu a apresentação do grande coro "Nossa fábrica que brilha com a linhagem do monte Paektu" oferecida pelos trabalhadores.

"O Combinado de Tratores de Kanggye é a fábrica com excelente tradição de luta que durante 70 anos passados, cumpriu bem sua responsabilidade e papel como força medular no cumprimento da política econômica do partido", avaliou e expressou confiança e convicção de que os funcionários, os militantes do partido e os trabalhadores cumprirão sem falta e perfeitamente no futuro também as novas tarefas que o partido lhes designe.

Acompanhando-o nesta ocasião foram Jo Yong Won, Yu Jin, Kim Yong Su, Hyon Song Wol e outros quadros do Comitê Central do PTC e Kim Chang Son, Ma Won Chun e outros quadros da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC.

Fotos: https://bit.ly/2wzMCJy

Nenhum comentário:

Postar um comentário