segunda-feira, 17 de junho de 2019
O Dirigente Kim Jong Il e a unidade monolítica
Durante mais de meio século de sua direção sobre o Partido do Trabalho da Coreia, o Dirigente Kim Jong Il publicou numerosas obras que servem de guia programática em agrupar a amplas massas em torno do partido.
Seus trabalhos publicados na década de 1960 tais como "Fortaleçamos e desenvolvamos nosso partido como eterno partido do camarada Kim Il Sung" indicaram a orientação para enaltecer o Presidente Kim Il Sung e implementar perfeitamente sua ideia e direção.
"Sobre algumas tarefas imediatas do trabalho ideológico do partido para transformar toda a sociedade segundo o Kimilsungismo", publicado em 19 de fevereiro de Juche 63 (1974), é a guia programática que assinalou a via para lograr a unidade monolítica de toda a sociedade na base da ideia revolucionária do Líder.
"O Partido do Trabalho da Coreia é o organizador e orientador para todas as vitórias de nosso povo", "Estreitemos ainda mais a unidade monolítica e coloquemos em pleno manifesto o espírito de dar primazia à nação coreana" e outras obras ensinam as tarefas e meios para manter a tradição de unidade e coesão em torno do líder e fortalecer sem cessar o sujeito da revolução.
Continuaram no novo século também as enérgicas atividades ideo-teóricas do Dirigente escreveu muitas obras como "A linha revolucionária do Songun é uma grande linha de nossa época e bandeira sempre vitoriosa de nossa revolução".
Nelas ele esclareceu que a monolítica, que permitiu resistir à campanha de isolamento e esmagamento anti-RPDC das forças aliadas imperialistas e as dificuldades econômicas, é a linha de vida e o meio de vitória do socialismo ao estilo coreano.
Em suas obras publicadas no último período de sua grande vida, o Dirigente Kim Jong Il encomendou todo o partido, exército e povo que acatem com fidelidade a ideia e guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un e continuem de geração em geração a unidade monolítica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário