"Sob a sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un, a República Popular Democrática da Coreia avança energicamente hoje em dia segundo seu cronograma pela rota de desenvolvimento manifestando a todo o mundo o aspecto majestoso da potência ídeo-política e militar."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido na segunda-feira (25) e prossegue:
"O poderio absoluto, prestígio e influências da RPDC, que controla a corrente da complicada situação política deste planeta pondo-se no centro da estrutura política do mundo, constituem o nobre fruto da convicção independente, coragem e abnegação patriótica do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
A pátria brilha em todo o mundo como poderoso Estado socialista do Juche caracterizado pela independência, autarquia e autodefesa nacional.
Os anais orgulhosos da revolução guiada pelo Secretário-Geral demonstram como sua destacada guia abre a era maravilhosa e cria milagres.
Como resultado dos profundos pensamentos e ingentes esforços físicos e mentais dele, foram aclarados a rota e o cronograma da construção da potência e ocorreram mudanças reais desejadas pelo povo.
É incomparável a liderança dele que cumpriu perfeitamente em um prazo tão curto da história as enormes obras impossíveis para um Estado cumprir mesmo em vários séculos.
Graças ao grande povo coreano que luta com dinamismo pela prosperidade eterna da RPDC e o avanço vitorioso do socialismo ao estilo coreano unindo-se firmemente em torno ao Comitê Central do Partido, se acelerará a toda velocidade a marcha ao novo horizonte de desenvolvimento do Estado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário