Com relação à revelação contínua dos atos de vigilância e interceptação dos EUA com motivo da divulgação de documentos classificados das forças armadas estadunidenses que ocorreu recentemente, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China criticou duramente esses atos em várias ocasiões e apontou como segue.
A China tomou em conta que muitos veículos de imprensa reportaram que os documentos das forças estadunidenses divulgados demonstram claramente que os EUA intervieram profundamente na crise da Ucrânia e que, durante um longo período, perpetrou roubos indiscriminados de segredos, vigilâncias e interceptações contra muitos países do mundo, incluindo seus aliados mediante sua superioridade tecnológica.
A parte estadunidense tem que explicar sobre isso à sociedade internacional.
Não é algo surpreendente que um país que não respeita sequer os segredos pessoais dos dirigentes dos países aliados vigie e intercepte os dados secretos pessoais dos usuários na rede social.
Os povos do mundo estão presenciando ainda mais claramente que a proteção da segurança dos dados que os EUA falam é uma mentira e que a proteção de sua hegemonia da rede é uma verdade.
Ademais, o porta-voz, dizendo que os EUA, que dizem defender o papel da ONU, também causaram um escândalo de interceptação na ONU, apontou energicamente que os EUA devem dar uma clara resposta à sociedade internacional, sobretudo, à ONU.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário