Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu artigo individual divulgado neste domingo (2) e prossegue:
"A fidelidade absoluta de todo o povo ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, é o estilo do PTC e do Estado e serve de força motriz que impulsiona com vigor o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano.
Esta força espiritual faz o povo coreano pensar e atuar segundo a ideia e propósito do Comitê Central do Partido.
A forças das massas populares é diretamente a da ideologia e o poderio absoluto do socialismo ao estilo coreano reside em que todo o povo vive com a única ideia e único propósito. Não treme nunca ante a quaisquer dificuldades um povo que pensa e atua segundo o propósito do líder e compartilha com ele o mesmo destino.
A fidelidade absoluta ao Secretário-Geral serve de força motriz que permite ao povo coreano criar milagres e mudanças incessantes na construção socialista.
A guia destacada do líder e a lealdade absoluta a ele levam adiante a revolução coreana.
No novo século do Juche, a revolução coreana atravessou duras dificuldades e logrou vitórias e milagres brilhantes na construção socialista, valendo-se da confiança e fidelidade entre o líder e seus soldados.
A absoluta fidelidade ao Secretário-Geral é o alimento para o povo coreano que corresponde com consciência e obrigação revolucionárias à benevolência do Partido e do Estado.
A veneração do povo coreano a este grande homem é o sentimento ideológico mais nobre no mundo e é a invariável que não tem limite ou norma.
Todos funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem ser fiéis à ideia do Secretário-Geral e fortes na capacidade espiritual, para consolidar por todos os meios a base revolucionária e adiantar o desenvolvimento e prosperidade integrais da edificação do socialismo ao estilo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário