Foi realizado em 28 de abril na Casa da União da Juventude o ato comemorativo pelo 10º aniversário de fundação do Clube Esportivo Hwaebul.
Na ocasião estiveram presentes o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do CC da União da Juventude, Mun Chol, e outros funcionários da mesma organização juvenil, assim como os diretivos, esportistas, treinadores e empregados do Clube Esportivo Hwaebul.
O informe da ocasião esteve a cargo do diretor do clube esportivo, Sin Song Gu.
Ele disse que depois da fundação do Clube Esportivo Hwaebul (tocha que simboliza a juventude), o Marechal Kim Jong Un o dirigiu para que tomasse a dianteira na campanha para fazer reinar em todo o país o fervor esportivo.
"Embora estivesse muito atarefado pela direção sobre a revolução, o Marechal estimulou os jogadores presenciando varias vezes as partidas da equipe de futebol do Hwaebul e prestou minuciosa atenção à vida dos jogadores e treinadores", disse.
E enumerou os notáveis êxitos logrados por sua entidade em fazer aporte ao desenvolvimento esportivo do país e consolidar sua base material.
Chamou os funcionários, esportistas, treinadores e empregados a glorificar a pátria com medalhas de ouro apoiando com fidelidade a ideia e direção do Marechal e cumprir com sua missão e responsabilidade assumidas em avivar a onda esportiva em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário