Por ocasião do 91º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia, foi realizado em 20 de abril no Local de Batalha Revolucionária do pico Kuksa o ato de juramento de trabalhadores e integrantes da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia.
Na ocasião estiveram presentes o presidente do Comitê Central da FGSC, Pak In Chol, o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Nampho, Choe Yong, os funcionários da FGSC, os trabalhadores e os sindicalistas.
Pak In Chol leu a nota de juramento.
Segundo o texto, a fundação do ERPC na selva de Antu em 1932 pelo grande Líder camarada Kim Il Sung foi um acontecimento histórico que declarou a luta de vida ou morte contra o imperialismo sob a bandeira da libertação nacional e da independência com as forças nacionais e forjou nova época da revolução do Juche, baseada nas poderosas forças armadas revolucionárias.
Rende homenagem ao grande Líder camarada Kim Il Sung e ao grande Dirigente camarada Kim Jong Il que converteram as forças armadas revolucionárias em um corpo armado invencível.
E manifesta a convicção e vontade de todos trabalhadores e sindicalistas de coroar este ano do 75º aniversário de fundação da RPDC e do 70º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria com êxitos orgulhosos a serem registrados especialmente nos anais da pátria, apoiando com fidelidade a ideia e direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
Pôs ênfase em identificar toda a FGSC com a ideia revolucionária do Secretário-Geral, que glorifica a nova época de dignidade e prosperidade, a de dar primazia ao nosso Estado, depositando uma confiança absoluta nele.
"Assim como os mártires revolucionários antijaponeses que criaram a história e tradição de vitória, todos trabalhadores e sindicalistas avançarão tomando como lema de vida e luta os grandes programas de execução, apresentados pelo Secretário-Geral nas VI e VII Reuniões Plenárias do VIII Período do Comitê Central do Partido, e demonstrarão plenamente o temperamento de luta da heroica classe trabalhadora e o aspecto majestoso da vanguarda na marcha geral de hoje para preparar a garantia decisiva do cumprimento do Plano Quinquenal", finaliza o documento.
Em seguida, os participantes percorreram o Local de Batalha Revolucionária do pico Kuksa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário