Foi realizado em 21 de abril no Local de Batalha Revolucionária do monte Madu o ato de juramento dos propagandistas primários e dos funcionários da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia por ocasião do 91º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.
Na ocasião estiveram presentes o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na província de Pyongan Sul, Jang Ki Chol, e os funcionários e propagandistas da UTAC.
Os participantes percorreram o referido local.
Na ocasião, o vice-presidente do Comitê Central da UTAC, Ri Yong Chol, leu a nota de juramento.
Segundo o texto, a fundação do ERPC, primeiras forças armadas revolucionárias de tipo jucheano, em 25 de abril de Juche 21 (1932) pelo grande Líder camarada Kim Il Sung foi um acontecimento que fez o povo coreano ter pela primeira vez na história seu verdadeiro exército e o grosso da revolução capaz de cumprir o papel medular na sagrada luta pela libertação da pátria.
Pôs ênfase em levantar-se unanimemente na campanha para terminar com êxito a agricultura deste ano, em pleno acato às resoluções aprovadas nas VI e VII Reuniões Plenárias do VIII Período do Comitê Central do PTC.
"Os funcionários e propagandistas primários da UTAC devem inovar radicalmente seu modo de trabalho, cumprir o papel de locomotiva que conduz as massas com alta responsabilidade, abnegação, fervor, capacidade executiva e conduta pessoal, e desenvolver de maneira intensiva diante das parcelas a agitação econômica, a visual, etc.", destaca a nota.
Exorta todos a continuar a tradição de fidelidade manifestada pelos mártires revolucionários antijaponeses na marcha geral de hoje para lograr a prosperidade e desenvolvimento do Estado e a felicidade de todas as gerações vindouras, sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un.
Em seguida, foram proferidas as intervenções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário