Recentemente, o jornal estadunidense “The New York Times” revelou o fato de que os EUA perpetraram vigilâncias de rastreamento massivo sobre os usuários de telefone móvel do interior e do exterior dos EUA usando um programa hacker de uma empresa israelense.
Com relação a isso, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China disse como segue em uma coletiva de imprensa regular.
O governo estadunidense está ameaçando gravemente a soberania de outros países e os dados privados dos usuários da rede global perpetrando vigilâncias e roubos de segredos indiscriminados contra outros países, incluindo seus aliados, para manter sua hegemonia no espaço cibernético.
Apesar disso, os EUA, como um incendiário que anuncia o incêndio, está pressionando e sancionando as empresas de outros países sem prova alguma com o pretexto de segurança nacional e direitos humanos.
A realidade comprova mais uma vez que o ato de espionagem cibernética dos EUA é a máxima ameaça ao espaço cibernético global.
Por último, o porta-voz exigiu energicamente que os EUA cessem os atos de espionagem sobre o espaço cibernético global, não ocultem a verdade com todo tipo de informações falsas e não corra pelo caminho errôneo e perigoso.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário