O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, enviou em 19 de abril uma mensagem de felicitação a Miguel Mario Díaz-Canel Bermúdez, Primeiro-Secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba e Presidente da República de Cuba.
Em sua mensagem, o remetente estendeu ao destinatário as cálidas e sinceras felicitações por sua reeleição como Presidente da República de Cuba na sessão constitutiva da X Legislatura da Assembleia Nacional do Poder Popular.
Prosseguiu que tal ratificação é mostra da alta confiança e do apoio do Partido Comunista, do Governo e do povo cubanos, e uma garantia de continuidade da causa socialista de Cuba, em meio às maquinações, sanções e bloqueios, subversões de forças hostis e inúmeras dificuldades.
Expressou, ademais, a firme segurança de que o fraterno povo de Cuba, unido ao Partido e Governo de Cuba liderados pelo destinatário, logrará brilhante triunfo em sua luta concluir exitosamente a causa revolucionária explorada ao custo de sengue dos mártires e construir um Estado socialista próspero.
"Nosso Partido, Governo e povo estarão sempre ao lado do Partido, Governo e povo de Cuba na via de cumprir a causa socialista e dedicarão todo seu esforço para fortalecer e desenvolver as estratégicas e camaradescas relações de amizade e cooperação entre nossos dois países", apontou.
Desejou de todo coração ao Primeiro-Secretário do CC do PCC maiores êxitos em seu importante e responsável trabalho para dirigir o Partido e o Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário