Em seu editorial divulgado nesta quinta-feira (01), o diário Rodong Sinmun assinala que se torna mais forte a aspiração do povo coreano de adiantar o futuro radiante e próspero com o espírito de dar primazia ao Estado.
"Abramos nova conjuntura de desenvolvimento enérgico do Estado sob a bandeira de dar primazia ao nosso Estado! Essa é a convicção e vontade invariáveis do povo coreano", destaca o diário e prossegue:
"A primazia ao nosso Estado constitui o sentimento ideológico principal da época, arraigado profundamente no coração do povo coreano. Esta fonte ideo-espiritual junta a pátria e o povo em uma comunidade de vida e estimula todo o povo à luta pela prosperidade do Estado.
O desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano reside em colocá-la em pleno jogo e materializá-la cabalmente.
A época atual é a de luta intensa para aumentar o poderio de nosso Estado em todos os setores da construção socialista e realizar com antecipação o sonho e ideais do povo.
O país se tornará mais poderoso e próspero quando todos seus integrantes estejam convencidos da superioridade e invencibilidade do Estado e se esforcem para manifestar em todas as esferas do trabalho e da vida as características do povo de um país poderoso.
Também será adiantado o futuro maravilhoso do socialismo coreano quando todos eles, acostumados a proceder dignamente com a honra de cidadão da potência, se mobilizem como um só na luta pelo desenvolvimento do Estado."
Ao final, o editorial exorta todos a trabalhar com empenho pela prosperidade e desenvolvimento do país com o grande orgulho e dignidade de viver na pátria socialista poderosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário