segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Rodong Sinmun chama a cumprir as tarefas assinaladas no discurso de orientação política


Em seu editorial de domingo (11), o diário Rodong Sinmun avaliou o discurso de orientação política, proferido pelo estimado camarada Kim Jong Un no 7º período de sessões da XIV legislatura da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, de bandeira combativa que guia o desenvolvimento e avanço da construção socialista orientada a lograr a independência das massas populares e de programa imortal que devem tomar firmemente o Estado e o povo.

"Todos os habitantes do país compartilham a convicção e vontade de lograr o avanço vitorioso da construção socialista ao estilo coreano ao cumprir perfeitamente as tarefas programáticas indicadas no referido discurso", adianta o diário e continua.

"Nesse discurso, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia enumerou claramente as tarefas de luta para situar a construção socialista ao estilo coreano na nova etapa de desenvolvimento.

Hoje em dia, se apresenta ante ao povo coreano a difícil e honrosa tarefa de levar ao êxito seu nobre ideal e sagrada causa atendo-se ao discurso de orientação política do Secretário-Geral.

É necessário redobrar a convicção de que triunfará sem falta se conta com o estimado camarada Kim Jong Un.

É preciso impulsionar energicamente a luta para cumprir o Plano Quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional e estender tal êxito à próxima etapa.

É muito elevado o ânimo do povo coreano para lograr o triunfo e grandes mudanças mediante o cumprimento cabal das referidas tarefas.

Unidos de corpo e alma em torno ao Secretário-Geral, todos devem manifestar plenamente o poderio inesgotável e invencível do socialismo coreano lutando com fé na vitória e firme vontade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário