"Os funcionários, membros de comando da revolução, devem se consagrar para defender todo o valioso da terra-pátria tomando o fortalecimento da capacidade preventiva de desastres como tarefa importante pela prosperidade e desenvolvimento do Estado e a defesa da vida do povo. Eis aqui o propósito do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
Adiante assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quarta-feira (7) e prossegue:
"Todos os funcionários devem redobrar seus esforços para cumprir plenamente suas responsabilidades designadas pelo partido e a revolução, a época e o povo, guardando no fundo do coração a intenção do CC do Partido.
A tarefa mais importante que hoje os funcionários encaram é garantir a segurança física do povo, que o partido presenta como ente mais valioso, e melhorar a qualidade de sua vida.
Checar se há pontos defeituosos que podem ameaçar a vida e segurança do povo e buscar as tarefas para a melhora da vida dos moradores e empregados de suas regiões e entidades, esta deve ser a pauta de todos os pensamentos e ações dos funcionários.
Corresponde a eles incentivar com seus esforços responsáveis e abnegados a fidelidade sincera e coragem inflexível de todo o povo e cumprir assim com sua missão e dever assumidos em alcançar com êxito as metas da campanha deste ano, apresentadas pelo partido.
Não devem tolerar nem o menor vazio nos trabalhos preventivos de desastres mantendo a máxima vigilância e remediando as falhas até nos êxitos logrados, sem vangloriar-se dos resultados iniciais."
Ao final, o editorial exorta a todos diretivos antecipar o futuro maravilhoso do socialismo ao estilo coreano ao dedicar tudo de si pela pátria e o povo situando-se à frente dos campos de luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário