A Agência Central de Notícias da Coreia informou em 6 de setembro que durante a primeira década do novo século do Juche nasceram um grande número de heróis e beneméritos patrióticos na luta pela prosperidade e desenvolvimento integral da República Popular Democrática da Coreia.
"Mais de 1.500 funcionários e trabalhadores receberam o título de Heróis da RPDC e do Trabalho, enquanto mais de 2.300 ganharam os títulos honorários.
Tendo a nobre concepção de vida segundo a qual a máxima demonstração de patriotismo é a fidelidade absoluta ao líder, o povo coreano demonstrou seu patriotismo enaltecendo como Sol do Juche o grande Líder camarada Kim Il Sung e o grande Dirigente camarada Kim Jong Il e defendendo o Comitê Central do Partido ao risco da vida.
Em acato à guia do estimado camarada Kim Jong Un, todos os habitantes e os oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia dedicaram sua sinceridade patriótica em levantar na colina Mansu as estátuas de bronze dos líderes antecessores e remodelar o Palácio do Sol Kumsusan como lugar sagrado do Juche e grande monumento que simboliza a Coreia de Kim Il Sung e Kim Jong Il.
A proeza realizada pelo capitão Herói do barco pesqueiro nº 1728 da segunda frota da Empresa Pesqueira de Kamapho e outros marinheiros, que defenderam o Líder ao risco da vida, demonstrou a todo o mundo qual é a obrigação principal que é considerada como a vida para os coreanos e oficiais e soldados do EPC.
São incontáveis os heróis que realizaram méritos no fortalecimento da capacidade defensiva do Estado.
Anualmente desde 2012, centenas de cidadãos da RPDC foram laureados com a máxima honra na campanha para levantar as criações monumentais da época do PTC.
Se tornaram heróis muitos esportistas e treinadores que obtiveram medalhas de ouro criando novo mito esportivo da Coreia socialista.
Aumenta o número de Mães Heroínas que criam muitos filhos.
Foi incrementado o número de beneméritos na batalha histórica para acelerar o desenvolvimento integral do país, que consolidaram ainda mais o cimento do Estado.
De 2012 até hoje saíram mais de 400 Cientistas do Povo e Beneméritos e mais de 100 Técnicos do Povo e Beneméritos.
Muitos conferencistas e funcionários levam uma vida digna.
Muitos educadores se tornaram beneméritos patrióticos socialistas e mais de 150 deles obtiveram os títulos de Professor do Povo e Benemérito.
Cresceu notavelmente o número de beneméritos no fragor da luta para consolidar ainda mais a base independente da economia nacional e lograr o incremento produtivo.
Os camponeses de várias fazendas que obtiveram abundante colheita cumprem com seu papel de dono do celeiro do país.
Muitos guardas florestais deixam suas marcas indeléveis de vida, cuidando das florestas da pátria.
Durante a última década, mais de 880 pessoas conquistaram os títulos honorários como Eletricista Benemérito, Mineiro de Carvão Benemérito, Fogueiro Benemérito, Fundidor Benemérito, Maquinista Benemérito, Mineiro Benemérito, Calcinador Benemérito, Maquinista Benemérito, Tecelã Benemérita, Guarda de Estradas Benemérita, etc.
Más de 360 criadores, artistas e jornalistas receberam o título honorário.
O estimado camarada Kim Jong Un apresentou os atos patrióticos dos funcionários e trabalhadores que, com orgulho e consciência de cidadão da digna República, serviram de cimento da construção da potência socialista e de força inesgotável, e dispensou a eles grande benevolência.
Tiveram a honra os inovadores do trabalho e beneméritos sob a grande confiança e amor do Secretário-Geral do PTC.
Se elevam mais extraordinariamente a dignidade independente e a capacidade criadora do povo patriótico, bem importante do país e a mais poderosa das forças estatais, na luta sagrada de hoje para abrir a fase nova e vigorosa do desenvolvimento do Estado com a convicção na vitória."
Nenhum comentário:
Postar um comentário