quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Rodong Sinmun ressalta a justeza da linha do Partido sobre a economia autárquica


"A linha de construção da economia autárquica do Partido do Trabalho da Coreia é a científica cuja justeza e vitalidade foram comprovadas na longa trajetória de desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano e a estratégica que mantém e implementa constantemente essa organização política."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (14) e prossegue:

"Também constitui a via de subsistência que permite ao nosso Estado exibir seu aspecto majestoso de eterna potência independente, e a linha popular que aclara o caminho de oferecer ao povo coreano uma vida mais culta e feliz.

Hoje em dia, se empreende sob a guia do grande Partido a luta para reforçar a base da economia autárquica com vista a melhorar os níveis de vida da população.

Com a férrea posição de que a economia autárquica deve servir ao povo, o Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, orienta sabiamente a campanha para defender e glorificar o caráter popular da economia nacional.

Como resultado, foram levantadas incontáveis criações monumentais da época do Partido do Trabalho como as avenidas Ryomyong e Songhwa e a dos cientistas Mirae, é empreendida uma campanha dinâmica para elevar a qualidade dos artigos de consumo massivo e são impulsionados os trabalhos para implementar as resoluções do Congresso do PTC e das reuniões plenárias de seu Comitê Central que contemplam mudanças reais e êxitos econômicos substanciais que os habitantes esperam e aplaudem.

Os valiosos êxitos que são obtidos na luta pela revitalização da economia e a melhora da vida da população mesmo em meio às provas tão severas, são produto da linha do PTC sobre a construção da economia autárquica.

Possui caráter científico e veraz esta linha que reflete a história e realidade orgulhosas da Coreia, permite realizar o ideal e aspiração do povo coreano e aclara o caminho de prosperidade de todas as gerações vindouras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário