segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Ato de entrega de máquinas agrícolas enviadas pelo estimado camarada Kim Jong Un


Em pleno acato à ideia e direção do Comitê Central do grande Partido, os trabalhadores coreanos fabricaram modernas máquinas agrícolas e as enviaram à província de Hwanghae Sul, celeiro ocidental do país.

O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, dá grande importância a Hwanghae Sul, maior província agrícola do país, e dispensa grandes benevolências conduzindo-a para que tome a dianteira na produção de cereais. E desta vez enviou às fazendas da província 5.500 máquinas agrícolas novamente fabricadas pela classe trabalhadora da indústria bélica.

O Secretário-Geral, que aclarou o caminho futuro da prosperidade integral do Estado e apresentou o novo programa da revolução rural para o desenvolvimento vertiginoso do campo socialista, dirigiu sabiamente para que o setor da indústria bélica se mobilizasse em geral para oferecer ajuda ao setor agrícola e outros domínios da economia nacional.

Em resposta ao chamado do Comitê Central do Partido, os trabalhadores e funcionários do ramo empreenderam uma ofensiva produtiva e lograram fabricar milhares de debulhadoras móveis de arroz de tipo universal, colheitadeira de arroz de tamanho pequeno, debulhadora móvel de milho e máquina universal para administração do solo.

Foi realizada em 25 de setembro na Praça de Haeju a cerimônia de entrega das máquinas agrícolas enviadas pelo Secretário-Geral à província de Hwanghae Sul.

As praças e as estradas periféricas estavam repletas dessas máquinas.

Assistiu a cerimônia Ri Pyong Chol, membro do Presidium do Bureau Político e secretário do CC do PTC.

E estiveram presentes Ri Il Hwan, membro do BP e secretário do CC do PTC, o chefe de departamento do CC do PTC, Ri Chol Man, o vice-Primeiro-Ministro e presidente do Comitê de Agricultura, Ju Chol Gyu, os funcionários das instituições do partido e do Poder e do domínio agrícola da província, os trabalhadores, os habitantes de Haeju, os jovens e estudantes e os funcionários do ramo da indústria bélica.

O discurso da ocasião esteve a cargo de Ri Pyong Chol.

Refletindo o cálido sentimento da classe trabalhadora da indústria bélica, ele felicitou calorosamente os trabalhadores agrícolas e funcionários da província que tiveram a grande honra de receber antes que outros as novas e eficientes máquinas agrícolas em um tempo crucial para finalizar a agricultura do ano sob a grande confiança do CC do Partido.

"As máquinas agrícolas que farão aporte ao aumento da produção de cereais em todos os campos da província, inclusive as planícies de Jaeryong e Yonbaek, são o testemunho vívido da invariável vontade do partido e do governo de alcançar o aumento vertiginoso da produtividade agrícola e abrir nova era da revolução rural ao reforçar substancialmente a base material-técnica dos campos coreanos", apontou.

Manifestou sua convicção de que todos os camponeses e habitantes da província concluirão exitosamente a agricultura deste ano, defenderão o CC do Partido com o êxito de aumento produtivo e se situarão sempre à frente da luta para converter todas as aldeias rurais no campo ideal socialista rico e cultural.

Em seguida interviram o presidente do comitê de economia rural da província de Hwanghae Sul, Won Kyong Mo, o secretário responsável do Comitê do PTC no condado de Paechon, Kim Jin Yong, a presidenta da junta administrativa da Fazenda Sowon, An Hye Song, a chefe da brigada de mecanização da Fazenda Ohyon do condado de Yonan, Kim Un Chol.

Terminado o ato, os participantes e os moradores de Haeju observaram as máquinas e cantaram e dançaram com grande júbilo e emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário