quarta-feira, 7 de setembro de 2022

A sociedade estadunidense onde se expandem com velocidade as depravações e imoralidades


Nos EUA, onde as pessoas são obrigadas a viver em constante insegurança por não saber quando e onde receberão um tiro, também são diversas as depravações e imoralidades que ocorrem a cada dia e honra.

Recentemente, na cidade de de Nova Iorque, ocorreu um caso horrível no qual 2 jovens de mais de 20 anos de idade e 3 meninas de mais de 10 anos de idade mataram a golpes um taxista de mais de 50 anos de idade na estrada.

Segundo a investigação, os adolescentes estavam fugindo sem haver pago o dinheiro ao taxista e armaram uma emboscada para matar o taxista que os perseguia.

Por outro lado, na cidade de Los Angeles, ocorreu um crime extraordinário. Um grupo de mais de 100 ladrões invadiu uma loja e saiu tranquilamente com as mercadorias.

Os ladrões, antes de perpetrar o roubo, tinham ocupado uma rua próxima da loja e criado uma desordem bloqueando o trânsito de veículos e, naquele dia, os empregados da loja e os compradores se salvaram por sorte se escondendo.

Embora a polícia fale ruidosamente que se preocupa pelo fato de que recentemente se incrementam tais atos criminosos e investigará sem falta sobre a verdade dos casos, a sociedade estadunidense opina em geral que não será fácil deter pessoas comuns que em um instante se convertem em ladrões.

Esta é a realidade dos EUA, que se diz oferecer o melhor “bem-estar” e "civilização" do mundo, e não passa de uma tragicomédia o próprio fato de que tal EUA critica os “direitos humanos” de outros países.

Os diversos crimes de depravações e imoralidades que ocorrem sem cessar nos EUA são produtos inevitáveis do sistema social reacionário e antipopular.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário