Rodong Sinmun, na terça-feira, dedica um editorial ao 54º aniversário do início do trabalho do Dirigente Kim Jong Il no Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
O editorial diz que o início do trabalho de Kim Jong Il no Comitê Central do Partido, o centro de funcionários gerais da revolução coreana, em 19 de junho de Juche 53 (1964) foi um evento histórico de grande importância para o PTC e o desenvolvimento da revolução.
"Ele construiu o PTC em um partido revolucionário no qual o sistema ideológico e de orientação do líder está firmemente estabelecido e este é o feito notável na história da construção do partido orientado pelo Juche", diz, e prossegue:
"Ele estabeleceu uma garantia segura para a modelagem do Partido e das fileiras revolucionárias na ideia monolítica, defendendo a pureza da ideia revolucionária do Presidente Kim Il Sung e enriquecendo-a com novas ideias e teorias, conforme exigido pelos tempos e a revolução em desenvolvimento com suas atividades ideo-teóricas brilhantes.
Ele levou o partido energicamente a assumir as características de liderança do presidente.
Graças a sua lealdade pura, obrigação moral nobre e devoção ilimitada, o PTC pôde demonstrar sua dignidade como um partido revolucionário em que o líder é tido em alta estima para sempre e a história revolucionária do Presidente pôde continuar nesta terra.
É a vontade de ferro do respeitado líder supremo Kim Jong Un glorificar para todas as idades as proezas de Kim Jong Il na construção do Partido e desenvolver o PTC no grande Partido Kimilsungista-Kimjongilista, o partido do líder tanto em nome quanto na realidade.
A causa do Partido Kimilsungista-Kimjongilista é sempre vitoriosa, já que há ideias de construção partidária e proezas de Kim Jong Il e a experiente e experiente liderança de Kim Jong Un", conclui o editorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário