sábado, 2 de junho de 2018

Revolução do Cinema



No final da década de 1960, o General Kim Jong Il desenvolveu uma teoria original sobre a revolução do cinema e liderou a luta para aplicá-la na prática. A revolução do cinema contribuiu para o desenvolvimento da arte cinematográfica da RPDC em um novo plano superior.

A revolução do cinema foi destinada a construir uma arte cinematográfica para atender às demandas da nova era e às aspirações das massas, trazendo uma melhoria radical em todos os campos que vão desde a escrita de roteiro, direção, atuação, filmagem e belas artes para a música.

No decurso da realização da revolução cinematográfica sob a liderança do General Kim Jong Il, a causa histórica da adaptação ao cinema, dos trabalhos clássicos imortais criados pelo Presidente Kim Il Sung durante a luta revolucionária anti-japonesa foram realizados com sucesso. Como resultado, uma tradição histórica da arte cinematográfica coreana foi criada e fundações sólidas para seu desenvolvimento sustentado foram estabelecidas.

Além disso, vários filmes foram produzidos, retratando verdadeira e profundamente a gloriosa história das atividades revolucionárias do Presidente Kim Il Sung e suas características enobrecedoras. Desta forma, o problema de retratar o líder da classe trabalhadora foi resolvido com sucesso na arte cinematográfica.

A revolução do cinema levou a uma melhoria radical na produção de filmes sobre o tema da luta revolucionária e da realidade socialista; muitos filmes sobre vários temas e de alto valor ideológico e artístico foram produzidos.

Notáveis ​​progressos foram feitos na produção de documentários, desenhos animados e filmes de ciência e educação. Inovações também foram feitas na composição e nos meios de retratar para se adequar às características da arte cinematográfica e aos sentimentos do povo coreano.

Como resultado da revolução do cinema, a arte cinematográfica do país alcançou um novo nível superior em termos de conteúdo ideológico e representação artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário