quinta-feira, 21 de junho de 2018

Rodong Sinmun insiste em eliminar os conservadores sul coreanos


Em um artigo invididual publicado nesta quinta feira, o diário Rodong Sinmun qualifica o Partido da Coreia Livre e outros conservadores sul coreanos como horda de traidores que se entrega ao enfrentamento fratricida impedindo a reconciliação e unidade da nação.

"Com motivo das recentes eleições de autonomia local, voltou a ser exibida a asquerosa natureza daqueles que não podem viver um momento sem caluniar os compatriotas", adianta o artigo e continua:

"Estes sujeitos, que não desejam a melhoria das relações intercoreanas e nem a paz da Península Coreana, atuaram como cães raivosos com a ideia de que a Cúpula RPDC-EUA  acabaria com as perspectivas de ganhar as eleições.

O proceder dos sujeitos do Partido da Coreia Livre, encaminhado a romper o diálogo RPDC-EUA e manter sua precária vida política, aumentou o repudio da opinião pública.


O Partido Parun também fez calúnias de todo tipo a fim realizar sua astuta ambição política nas ditas eleições freando a melhoria das relações Norte-Sul e infundindo o ambiente de enfrentamento.

A realidade mostra claramente que o Partido da Coreia Livre e outras organizações conservadoras sul coreanas não servem em nada para as relações Norte-Sul e para a nação coreana.

Os criminosos devem pagar sem falta por seus crimes.

Os resíduos ruins da época serão colocados na lixeira da historia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário