sexta-feira, 22 de junho de 2018
Eleição de Kim Jong Un para a Comissão de Assuntos Estatais da RPDC
𝐄𝐥𝐞𝐢çã𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬ã𝐨 𝐝𝐞 𝐀𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐑𝐏𝐃𝐂.
Na próxima sexta feira, 29 de junho de Juche 107 (2018), completam-se exatos 2 anos desde a realização da histórica 4ª Sessão da 13ª Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia que elegeu o camarada Kim Jong Un como Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC, o cargo máximo do Estado.
Com total confiança dos membros do Partido, do exército e do povo, o Máximo Dirigente pôde chegar ao cargo de maior importância à nível estatal graças à sua firme vontade de levar adiante o legado dos grandes Líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il, como um herdeiro de Paektu que foi exaltado pelo Partido unanimemente.
Na ocasião, o deputado Kim Yong Nam, Presidente do Presidium da APS fez um discurso sobre a importância da eleição de Kim Jong Un
Ele disse é a fé inabalável e a inalterável vontade de todo o pessoal de serviço e povo do país apoiar Kim Jong Un, que representa a força da Coreia Juche e a bandeira de todas as suas vitórias e glória, no cargo máximo da RPDC e trazer mais cedo a vitória final da causa da revolução Juche e a causa do socialismo.
Após seu discurso, a proposta foi aceita de forma unânime por todos membros da APS.
A ocasião representou a consolidação do Máximo Dirigente no poder na Coreia Juche, com o líder que guiará a revolução coreana para o caminho da vitória final. No novo cargo o camarada Kim Jong Un pôde ter mais poder político para por em prática suas ideias para levar à feliz término a causa revolucionária do Juche, podendo desde participar da gestão econômica de forma abrangente com os funcionários responsáveis, aprofundar a ideologia no Partido central e em suas células como também ter um controle mais amplo das questões militares.
Passado esse tempo, vimos que a escolha foi a mais correta possível. Foram vitórias após vitórias em um curto espaço de tempo, onde a economia nacional independente do país fez um grande avanço mesmo sob fortes sanções, grandes eventos ocorreram e além de tudo, o país se estabeleceu como potência nuclear, completando a causa histórica do desenvolvimento paralelo das duas frentes, o que elevou seu status internacionalmente como um país estratégico.
Atualmente, vemos uma mudança no cenário na Península Coreana e em todo o mundo com relação à RPDC, com o clima de paz prevalecendo e o diálogo sendo feito de forma impressionantes e tudo isso é graças à sábia liderança do Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong Un.
Por: Lenan Cunha (레난 쿠냐)
https://bit.ly/2yB32oR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário