sexta-feira, 22 de junho de 2018
Mágica Nacional Coreana
A nação coreana desenvolveu uma excelente tradição de sua própria mágica, exibindo extraordinários talentos artísticos desde o nascimento da cultura humana.
Desde muito tempo atrás, a mágica ganhou popularidade entre as pessoas e se desenvolveu rapidamente no período dos Três Reinos (Koguryo, Paekje e Silla).
Naqueles dias, os coreanos criavam vários truques espirituosos por meio de habilidades manuais e algumas ferramentas. Na Dinastia Koryo (918-1392) diversificou-se de forma ainda mais os truques com fogo e outras mágicas com base em princípios científicos.
Em "História da Dinastia Koryo", compilada em 1451, tem um registro de que um palhaço cospiu fogo quando o rei Uijong assistiu alguns truques, incluindo Suhui (uma espécie de façanha acrobática) na água do rio Ryesong.
Palhaços privados em geral faziam truques como cuspir e truques de ilusionismo com a mão até o final da era da dinastia Koryo. Alguns poemas escritos naquela época mostravam os truques.
Cuspir fogo é uma mágica de pegar um material inflamável na boca e acendê-lo antes de expirar a chama.
Na era da dinastia feudal Joson (1392-1910), a mágica se desenvolveu rapidamente com seus truques diversificados.
De acordo com dados históricos, truques como desatar nós difíceis, quebra-cabeça de palavras e truques com moedas eram muito populares naqueles dias.
Combinação de vários destreza manual e ferramentas e princípios de física e química, que são aplicados na mágica moderna, podem ser encontrados nos truques de mágica nacional.
Hoje, a mágica na RPDC serve como uma arte nobre e verdadeira, contribuindo para o cultivo ideológico e moral das pessoas com suas formas e tipos diversificados para ganhar popularidade entre o público. Seus mágicos ganharam os maiores prêmios várias vezes em festivais internacionais de mágica.
Sua mágica nacional, com história e tradição consagradas pelo tempo, também fará mais progressos no futuro, buscando sempre prender a atenção do público e agradá-los.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário