sábado, 16 de junho de 2018

O capitalismo não tem futuro, assinala Rodong Sinmun


Em um artigo individual transmitido neste sábado, o diário Rodong Sinmun assinala que o capitalismo  é uma sociedade que não tem futuro.

"Os imperialistas fala muito da 'democracia' e 'prosperidade material' da sociedade capitalista com o objetivo de dissimular a verdadeira faceta deste modelo social de caráter antipopular, corrupto e decadente", revela o artigo e continua:

"A democracia dita tanto pelos reacionários imperialistas não é para as massas trabalhadoras, mas sim para um punhado da classe exploradora.

No caso de multipartidarismo, seja qual for o partido governante dos países capitalistas representa somente os interesses dos monopolistas.



A abismal diferença entre os ricos e os pobres é o tumor maligno que padece o capitalismo. Apesar do crescimento dos bens materiais, se agrava a desigualdade da vida material e vivem em miséria as  massas trabalhadoras.

Para os ricos, o capitalismo é o paraíso, porém, para os pobres, é o inferno.

Superficialmente, se vê próspero e desenvolvido, porém, por dentro, deforma a sociedade e as pessoas no espiritual e físico.

O capitalismo não é a sociedade próspera, nem democrática, nem eterna, e sim a corrupta que vai se arruinando velozmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário