quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Será imortal a bandeira do PTC, afirma Rodong Sinmun


"A bandeira do Partido do Trabalho da Coreia é o símbolo da grande dignidade e vitória."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria publicado nesta quarta-feira (6) e prossegue:

"A insígnia do PTC reflete sua orgulhosa história em que resolveu originalmente os problemas de grande relevância surgidos na construção do partido revolucionário, entre outros, o de lograr a identificação ideológica, o de estabelecer o forte caráter de organização e de disciplina e o de assegurar a firme continuidade da direção.

Durante mais de 70 anos, o PTC vem enfrentando todas as formas de dificuldades possíveis no avanço da causa da independência das massas populares, a socialista.

Neste processo registrou sempre as grandes vitórias.

O estandarte do PTC simboliza o destino e futuro do povo coreano.

Ao plasmar o ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) em sua construção e atividades, o PTC elevou a dignidade e valor das massas populares, oprimidas e maltratadas como estratos inferiores da sociedade durante muito tempo, atende com responsabilidade seu destino, e serve com total entrega para elas. Eis aqui seu verdadeiro aspecto como partido servidor ao povo.

Em seu estandarte vermelho estão desenhados o martelo, a foice e o pincel entrecruzados, simbolizando a inquebrável unidade monolítica entre o líder e o povo.

O povo coreano vem levantando a bandeira do partido na linha avançada da construção entre a justiça e a injustiça, entre o socialismo e o imperialismo, e em todos os campos de criação e mudanças.

Na bandeira vermelha do PTC estão impregnados o sangue e o suor do povo coreano dedicados pela pátria e a revolução, e sua inflexível luta heroica e relevantes méritos.

Graças ao estimado camarada Kim Jong Un, que está à frente da revolução coreana, e ao povo unido em torno ao Partido, será eterna a gloriosa história do PTC que abre o caminho da vitória do socialismo e do comunismo responsabilizando-se do destino e futuro do povo e lutando pela causa da independência da humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário