"Em estabelecer o ambiente de estudo em todo o partido reside o meio principal para reforçar ao máximo a capacidade combativa e diretiva do partido, incrementar constantemente o poderio estatal e acelerar o avanço e desenvolvimento da construção socialista.
O Partido do Trabalho da Coreia vem prestando atenção primordial ao estudo apresentando-o como primeira necessidade e importante componente da vida orgânica e organizativa de seus militantes e dos trabalhadores."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta quinta-feira (28) e prossegue:
"O PTC pôde sair sempre vitorioso na longa e árdua luta de mais de 70 anos por haver intensificado a formação ideológica de seus militantes através do estudo.
A conversão do PTC em um partido estudioso é uma demanda indispensável para identificá-lo com a ideia revolucionário de seu Secretário-Geral, Kim Jong Un, e fazer reinar o ânimo e vigor em todas suas filas.
O fervor de estudo forma parte do poderio irrefreável do PTC.
O estudo é imprescindível para implantar estritamente o sistema de direção única do Comitê Central do Partido e defender com firmeza a pureza ideológica das filas partidistas frustrando a penetração ideológica e cultural das forças hostis.
Também é necessário para acelerar com dinamismo a construção socialista mediante a materialização das políticas do partido.
Agora o PTC apresenta muitas linhas e políticas destinadas a abrir nova era de prosperidade do Estado e oferecer o quando antes uma vida feliz ao povo.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem estar bem versados na ideia e propósito do Partido para poder cumprir com sinceridade suas tarefas revolucionárias.
O estabelecimento do ambiente de estudo em todo o partido é o melhor meio para dar bom impulso ao novo desenvolvimento da construção socialista mesmo nas piores condições.
Todos devem preparar-se como servidores fiéis e verdadeiros soldados revolucionários que compartilham a ideia e o passo com o CC do Partido, ao estabelecer um ambiente revolucionário de estudo de acordo com o nobre propósito do Secretário-Geral."
Nenhum comentário:
Postar um comentário