segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Amor e afeto servem de fonte do inflexível espírito de luta, aponta Rodong Sinmun


"Se baseiam no nobre amor e afeto o entusiasmo patriótico e o estilo de criação que manifestam os militantes do partido, trabalhadores e militares coreanos nos campos de construção socialista."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta segunda-feira (25) e prossegue:

"Os que possuem amor e afeto podem trabalhar com energia e paixão mais fortes do que permite sua constituição física sem render-se a nenhuma prova e dificuldade, e seguir até o final o árduo caminho da revolução.

Foram ferventes amantes da pátria e do povo os combatentes antijaponeses e os heróis da Guerra de Libertação da Pátria que taparam com peito a casamata inimiga e se lançaram com granadas aos tanques inimigos.

O nobre amor e afeto conservados no coração do povo coreano redobram a coragem e ânimo e se fazem mais fortes ante as múltiplas provas e dificuldades.

O inflexível espírito revolucionário e o temperamento de luta heroica do povo coreano são uma mostra da fraternidade estabelecida com o líder e da obrigação moral com ele.

Hoje em dia, graças ao Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, são mantidas as relações fraternas entre os grandes líderes antecessores e o povo.

Os coreanos se esforçam hoje em dia para recompensar com fidelidade as grandes benevolências do Secretário-Geral.

Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem guardar no fundo do coração o nobre amor e afeto e obter êxitos orgulhosos na campanha de hoje à nova vitória do socialismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário