"Superar todos os desafios e obstáculos com a férrea vontade e esforços tenazes é um temperamento de luta e tradição orgulhosa do povo coreano.
E somente desta maneira se pode converter o desfavorável no favorável.
Essa é uma verdade que ensina a história invicta da revolução coreana."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (3) e prossegue:
"O espírito de luta heroica do povo coreano, que avança a passos firmes sem vacilação alguma ante as provas, dá ânimo à ofensiva geral de hoje para obter êxitos e mudanças substanciais desde o primeiro ano de cumprimento do Plano Quinquenal.
Se trabalhamos com maior empenho, podemos frustrar as ameaças e desafios existentes e concluir exitosamente a luta deste ano consolidando os êxitos já alcançados.
À medida que avança a construção socialista, podem ser modificadas as circunstâncias e condições da luta revolucionária, porém é invariável a posição de princípios do Partido, do Estado e do povo coreanos de abrir a rota de prosperidade com suas próprias forças.
Todos os habitantes devem consagrar-se pela sociedade e o coletivo com a decisão ideológica de superar as provas não com alguma força física ou bens materiais, mas com as virtudes e afetos.
O ímpeto do povo heroico se baseia na confiança absoluta em seu líder.
O inflexível espírito do povo coreano consiste na grande veneração ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que com sua destacada ideia e liderança excepcional conduz a pátria e a revolução pelo único caminho de vitória."
Nenhum comentário:
Postar um comentário