sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Rodong Sinmun aponta a necessidade de consolidar a base político-ideológica


"O poderio político-ideológico da RPDC, baseado na unidade monolítica entre o partido e o povo, é a força irresistível da Coreia Juche e o fator decisivo que impulsiona novo desenvolvimento da construção socialista."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (1) e prossegue:

"A revolução coreana comprova que a sólida base político-ideológica possibilita criar milagres do século rechaçando tangentemente os desafios e obstáculos de toda índole sem temer nenhum inimigo poderoso.

Ainda que mudem muitas coisas no transcurso do tempo, é invariável a verdade de que a firmeza da base político-ideológica traz o avanço vitorioso da revolução.

Consolidá-la por todos os meios é a demanda indispensável para defender firmemente as conquistas da revolução alcançadas ao custo do sangue.

Graças ao grande contingente juvenil que continua firmemente a linhagem do monte Paektu e defende essa base, nossa pátria será sempre um baluarte invencível e invulnerável.

O poderio político-ideológico é o da unidade monolítica entre o líder e o povo e o motor de desenvolvimento da sociedade coreana não é uma propriedade milionária nem a tecnologia avançada, mas a fidelidade do povo que apoia com única vontade a ideia e causa do partido.

O socialismo ao estilo coreano avançará com passos firmes segundo o fixado pelo partido quando reine em todo o país o temperamento de luta de materializar incondicionalmente as resoluções partidistas e pôr em prática, sem falta, todo o decidido pelo partido.

Portanto, consolidar a base referida constitui uma obra muito importante em todo o curso da construção socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário