No editorial publicado nesta terça-feira (19), o diário Rodong Sinmun chama a consolidar por todos os meios o poderio ideo-político do socialismo ao estilo coreano, em pleno acato ao discurso de orientação política do estimado camarada Kim Jong Un.
"O poderio ideo-político da RPDC garante a invencibilidade da causa socialista do Juche e permite lograr a prosperidade e desenvolvimento gerais do socialismo", assinala o editorial e continua:
"É preciso consolidar por todos os meios a unidade monolítica do partido e as filas revolucionárias em torno ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
O poderio ideo-político baseado na unidade monolítica do partido e povo constitui a força irresistível da Coreia Juche e fator decisivo que impulsiona um novo desenvolvimento da construção socialista.
Devemos nos preparar como combatentes ferventes que defendem ao risco da vida o Secretário-Geral e como soldados revolucionários fiéis à sua ideia e causa, guardando no fundo do coração a férrea convicção de que contando com ele, se lograrão todas as vitórias e o futuro maravilhoso.
É preciso desenvolver de maneira ofensiva e dinâmica o trabalho político e ideológico para que todos os militantes do partido e trabalhadores se tornem partidários absolutos e defensores e executores consequentes da ideia revolucionária do PTC.
Há que prestar atenção a plasmar em toda a sociedade a doutrina de dar primazia ao nosso Estado e exigir aos cidadãos que manifestem em seu trabalho e todos os aspectos de sua vida cotidiana o temperamento e as qualidades da população do país poderoso.
Todos os funcionários devem trabalhar de maneira substancial e com fins determinados para que a primazia das massas populares se faça um ambiente político e estilo nacional de nosso Estado."
Por último, o editorial exorta a marchar a passos firmes à nova vitória da construção socialista pondo em pleno jogo o poderio ideo-político do socialismo ao estilo coreano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário