terça-feira, 5 de outubro de 2021

Rodong Sinmun destaca a necessidade de estabelecer traços morais revolucionários e nobres


"Mesmo em meio às rigorosas provas e dificuldades, o socialismo ao estilo coreano sai sempre vitorioso e se faz mais forte, devido ao amor, afeto e obrigação moral dos habitantes."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (05) e prossegue:

"Quanto mais se leva adiante a revolução e desenvolve a época, mais se deve estabelecer estritamente em toda a sociedade os traços morais revolucionários e nobres para superar as dificuldades interpostas no caminho de avanço e acelerar a construção socialista.

Todo o povo deve lutar unido moralmente compartilhando o amor e o afeto, o que é a garantia fundamental para consolidar por todos os meios o poderio ideo-político de nosso Estado.

O lema coletivista 'Um por todos e todos por um!', levantado pelo povo coreano, mostra ao mundo as obrigações morais revolucionárias do povo coreano que considera como dever sagrado e honra dedicar tudo de si pelo interesse coletivo.

Graças a este estilo moral revolucionário que se estabelece como estilo estatal, se consolida mais a base política e ideológica.

A luta de hoje para superar as dificuldades rigorosas em precedentes na história exige a todos ramos e todas as unidades intensificar mais a educação moral para glorificar a vida patriótica na construção da potência socialista.

É invariável o propósito do partido de herdar às gerações vindouras e glorificar mais os excelentes traços morais criados pelas gerações antecedentes da revolução coreana." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário