"Ostentar com o poderio espiritual do povo da potência o prestígio do Estado poderoso e digno é a invariável convicção e vontade do povo coreano, levantado na marcha geral à nova vitória da construção socialista."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (27) e prossegue:
"A força espiritual do povo coreano é a de unidade monolítica com que ele avança a passos firmes unido em torno ao líder, a de autoconfiança e luta tenaz e a de amor e abnegação pelas gerações vindouras.
A mentalidade das massas populares serve de força motriz para abrir a época e impulsionar a revolução.
O êxito ou fracasso da construção socialista não reside nas condições materiais e econômicas objetivas, mas na disposição ideológica das massas populares.
Quando se ponha em pleno jogo a força espiritual delas, se converterá o impossível no possível e serão criados novos milagres e proezas. Essa é a verdade que ensina a história da árdua revolução coreana.
As dificuldades inauditas interpostas no caminho de avanço e as enormes tarefas que o povo coreano deve cumprir exigem pôr em pleno manifesto o poderio espiritual com o orgulho e dignidade de cidadão de país poderoso.
Na marcha do novo século do Juche, o povo coreano compartilha com o CC do PTC a ideia, o propósito e o passo confiando seu destino no Secretário-Geral, ainda que sofra múltiplas provas e dificuldades na vida.
A RPDC exaltará sempre o poderio de potência invencível graças ao povo que apoia o líder com fidelidade.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem manifestar plenamente o poderio espiritual do povo do país poderoso para obter êxitos e mudanças substanciais na marcha geral de hoje pela prosperidade e desenvolvimento gerais do socialismo ao estilo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário