"Por ter o estimado camarada Kim Jong Un, destacado líder da revolução coreana e grande pai do povo, chegam ao cume a honra e dignidade do povo coreano."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (22) e prossegue:
"O estimado camarada Kim Jong Un defende até o fim o destino do povo coreano ante aos desafios de toda índole da história.
Através dos esforços incansáveis do Secretário-Geral do PTC, se apresenta a realidade de hoje em que o povo coreano acelera com coragem a construção socialista vivendo dignamente na potência intocável.
Considerando o povo como o céu, o Secretário-Geral realiza esforços incansáveis para que a população desfrute de maiores benefícios do socialismo.
Em virtude de seu cálido amor pelo povo, o resultado de trabalho dos funcionários e a avaliação de uma obra arquitetônica ou de um produto se medem segundo o grau de satisfação da população.
Ele se responsabiliza totalmente pelo destino dos habitantes os formando como fortes no ideo-espiritual, moral e intelectual.
Ressalta constantemente a importância de estabelecer uma estrita disciplina moral em toda a sociedade para converter a pátria em uma grande família harmoniosa com virtudes e afetos.
Ciente do papel que jogam a ciência e a educação no forjamento do destino d o povo, presta grande atenção a estes ramos.
O povo coreano, cheio de orgulho e dignidade por contar com o Secretário-Geral como grande líder da revolução, viverá dignamente como o forte na mentalidade e criador de proezas, que não conhece o impossível, na campanha de hoje para implementar a resoluções do Congresso do Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário