Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria difundido nesta quarta-feira (20) e prossegue:
"O núcleo do temperamento e qualidades do povo coreano é a fidelidade absoluta ao líder, guardada como convicção em seu coração.
Graças à essa lealdade, a RPDC pôde avançar sempre vitoriosamente sem desviar-se nunca de sua órbita de desenvolvimento nem sofrear estancamento apesar das dificuldades inauditas que outros países não teriam resistido.
A visão de longo alcance baseada no patriotismo, a dignidade nacional e o modo de trabalho empreendedor formam parte do temperamento e qualidades que deve possuir o povo coreano.
A história da RPDC ensina a verdade de que a pátria se torna mais poderosa quando todos os cidadãos trabalhem com fervente patriotismo pelo desenvolvimento e a prosperidade do Estado.
As nobres virtudes culturais e morais também são a forma de ser da população do país poderoso.
O povo aspirante à potência deve manter o espírito Juche e o caráter nacional no processo de construção moral e cultural e desenvolver sua excelente cultura e tradição às alturas da época em desenvolvimento. Eis aqui o atalho ao comunismo.
Todo o povo deve adquirir o temperamento e qualidades aludidos com o grande orgulho de fazer a revolução sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un, admirado por todo o mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário