"O histórico discurso de orientação política, proferido pelo estimado camarada Kim Jong Un no quinto período de sessões da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema, constitui a correta via de avanço para adiantar nova vitória da construção socialista superando os múltiplos desafios e dificuldades."
Assinala assim o diário Rodong Sinmun no editorial divulgado nesta terça-feira (5) e prossegue:
"Para lograr o pleno desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano em acato ao projeto e vontade do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, todos os habitantes devem estudar com afã a ideia, espírito e conteúdos do discurso.
Este aclara detalhadamente as tarefas combativas e os meios práticos para um novo desenvolvimento da construção socialista. E reflete com mais certeza a demanda da revolução coreana que entrou na era de avanço e dinâmica que converte o período de duras provas no de saltos deslumbrantes, e na etapa de desenvolvimento transcendental para pôr em prática em sentido geral a doutrina de dar primazia ao nosso Estado.
O significado histórico do discurso é haver dado grande ânimo à luta de todo o povo à meta da vitória indicada no VIII Congresso do Partido e promovido mais o desenvolvimento do socialismo coreano mediante a elevação do poderio combativo do órgão do Poder estatal.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem estudar e materializar cabalmente a ideia e espírito do discurso do Secretário-Geral para lograr a vitória na marcha geral de hoje que avança com o lema de Iminwichon, unidade monolítica e autoconfiança."
Nenhum comentário:
Postar um comentário