quarta-feira, 3 de abril de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un deu orientação de campo no condado de Samjiyon
O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia, deu orientação de campo no condado de Samjiyon.
O Máximo Dirigente do partido, do Estado e do exército esteve primeiro no campo de construção do centro do condado de Samjiyon para averiguar o estado de marcha a obra.
"Apesar das desfavoráveis condições invernais do território setentrional, os construtores impulsionaram muito a obra, graças o qual em poucos meses mudaram notavelmente a fisionomia do condado", disse o Máximo Dirigente e destacou com toda segurança que a obra será concluída na data indicada pelo partido e é levada adiante com tal velocidade e ímpeto.
Enfatizou a necessidade de mobilizar de forma geral os construtores para levar a cabo uma enérgica luta para finalizar sem falta os objetivos da construção de segunda etapa ao traçar com esmero a meta por mês e por processo, e de fazer com responsabilidade a direção e a inspeção da obra.
Ato seguido, o Máximo Dirigente visitou a família das trigêmeas Jang Un Hye, Jang Chung Sil e Jang Po Dab, que se mudaram para a nova casa construída na zona central do condado de Samjiyon.
Ao escutar que o motivo de que as gêmeas de Pyongyang, que participaram da construção da Central Hidrelétrica da Juventude Heroica de Paektusan, residem no condado de Samjiyon é a única vontade de acondicionar melhor o condado natal do Dirigente Kim Jong Il, elogiou suas condutas louváveis dizendo que são belas virtudes e o exemplo dos jovens da época atual e pediu para que enviem uma carta a ele caso se casem, e estimulou-as no trabalho de deixar indeléveis marcas da juventude na construção do condado de Samjiyon.
Em seguida, o Máximo Dirigente visitou a Fábrica de Bebida de Mirtilo de Samjiyon e a Escola Secundária Básica do condado homônimo que estão em etapa final de construção.
Avaliou altamente a perfeita construção dos edifícios.
No mesmo dia deu nova orientação de campo para a Fábrica de Farinha de Batata de Samjiyon.
Em vários lugares de produção da fábrica, o Máximo Dirigente tomou conhecimento da montagem das instalações necessárias para a elaboração de batata, a marcha de produção de farinha e outros estados da administração da fábrica.
"Já que a fábrica foi construída custando muito trabalho segundo a decisão do partido, há que operá-la bem para que sejam beneficiados não somente os moradores locais, mas todo o povo", assinalou e deu instruções para melhorar a gestão a a estratégia empresarial.
Vendo milhares de toneladas de farinha de bata produzida pela fábrica, o Máximo Dirigente expressou grande satisfação dizendo que foi feito um monte de farinha de batatas com as batatas amontoadas no depósito no ano passado e que é uma imagem agradável.
"A construção do condado de Samjiyon é uma enconada luta classista e política com as forças inimigas que tentam impedir nossa marcha", disse aos funcionários responsáveis do posto de comando da construção e do comitê do partido da província de Ryanggang e do condado de Samjiyon e outros acompanhantes, e os reiterou que a culminação exitosa da remodelação do condado serve de amostra do poderio e da potencialidade econômica do Estado.
Enfatizou a necessidade de chamar não só os construtores mas também todo o partido e todo o país para terminar a obra até o 75º aniversário de fundação do PTC e para converter o condado de Samjiyon, pátio da casa natal do Dirigente, no condado montanhoso mais civilizado, na localidade autóctone e no condado mais rico do país.
Foi acompanhado pelo subchefe de departamento do Comitê Central do PTC, Jo Yong Won.
Fotos: https://bit.ly/2K559qW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário