quarta-feira, 17 de abril de 2019

Rodong Sinmun exorta a trabalhar para a nova vitória


"No primeiro período de sessões da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia, o Máximo Dirigente Kim Jong Un pronunciou um discurso de orientação política intitulado 'Sobre a construção socialista e a política interior e exterior do Governo da República na etapa atual'.

Esta alocução resume plenamente as questões de princípio a serem mantidas na construção e atividades do Estado, entre outros, o de ater-se continuamente à linha revolucionária da independência, o de dar primazia às massas populares e o de assegurar com firmeza a direção do partido."

Afirma assim o diário Rodong Sinmun no editorial de hoje e continua:

"O discurso do Máximo Dirigente constitui uma poderosa arma para levar a feliz término a causa da construção de uma potência socialista pondo em prática a ideia e princípios sobre a construção do Estado, esclarecidos pelo Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Serve de bandeira combativa que esclarece as tarefas e meios para acelerar na etapa atual a construção socialista e assegurar o desenvolvimento sustentável das relações intercoreanas e da paz da Península Coreana frustrando as ações hostis desafiantes à corrente da história.

O melhor meio para adiantar a reunificação da pátria e preservar a paz e a segurança do mundo está em materializar estritamente o espírito e demandas do histórico discurso de orientação política.

Unidos compactamente em torno do Partido do Trabalho da Coreia e do Governo da República, todos devem marchar para a vitória da causa socialista do Juche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário