sexta-feira, 19 de abril de 2019
Foram realizados atos de juramento em várias partes do país
Foram realizados no dia 19 os atos de juramento na cidade de Pyongyang, nas províncias de Phyongan Norte, Hwanghae Sul, Hwanghae Norte, Jagang e na cidade de Nampho, em resposta ao chamado emitido pelos trabalhadores da província de Kangwon.
Nas ocasiões estiveram presentes os funcionários, trabalhadores, jovens e estudantes, organismos do partido e do governo, as entidades de massas, instituições, fábricas, empresas, fazendas cooperativas, universidades e outras unidades da capital e das respectivas localidades.
Nos atos foram feito a leitura do referido chamado e houveram discursos de juramento.
Os oradores apontaram que todos os funcionários e trabalhadores se levantaram unanimemente na ofensiva e batalha geral de todo o povo em acato à linha revolucionária de independência e a estratégia de autoconfiança, apresentadas pela 4ª Reunião Plenária do Sétimo Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e o primeiro período de sessões da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia.
Agregaram que os cientistas e técnicos deverão introduzir de maneira criativa todo o que foi desenvolvido com objetivo de contribuir com a ativação da economia geral e desenvolver a indústria de tecnologias de ponta, de acordo com o propósito do partido refletido no lema "Os pés na terra pátria e os olhos olhando para o mundo!".
"Conforme o espírito do Partido de materializar cabalmente o principio de dar prioridade às massas populares em todas as atividades do Estado e toda a vida social, os afazeres dos órgãos do Poder Popular deverão ser orientados e sujeitados a defender e realizar as demandas e interesses do povo e os servir fielmente", destacou.
Exortaram todos funcionários, militantes do Partido e trabalhadores a lograr um novo avanço na construção socialista com a firme convicção de que sairão vitoriosos sem falta graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un, de maneira que se manifeste mais uma vez o aspecto majestoso do Estado que avança triunfalmente com recursos e forças próprias.
Atos seguido, ocorreram desfiles de massa.
Os participantes desfilaram nas praças e ruas gritando os lemas revolucionários e combativos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário