terça-feira, 30 de abril de 2019

A punição severa pelos compatriotas é inevitável : ACNC


A comunidade internacional expressa total apoio e aprovação à posição de princípio da RPDC sobre as relações intercoreanas e as relações RPDC-EUA esclarecidas na histórica Primeira Sessão da 14ª Assembleia Popular Suprema da RPDC.

O discurso de orientação política do Máximo Dirigente Kim Jong Un é uma declaração histórica para enfrentar a grave situação afetada pelos movimentos dos EUA e das forças conservadoras sul-coreanas em consonância com a aspiração e desejo unânimes de todos os compatriotas, e aí reside a chave para criar uma nova história nacional para a paz e a co-prosperidade.

Agora, toda a nação espera fortemente que as declarações norte-sul sejam invariavelmente implementadas, fiel ao discurso histórico, de modo que a situação da península coreana se desenvolva de maneira estável e as relações inter-coreanas melhorem constantemente.

No entanto, as forças conservadoras sul-coreanas estão empenhadas em fazer com que atos tolos atrapalhem o destino e o futuro da nação, contrariando as aspirações dos compatriotas e as expectativas da comunidade internacional.

O "Partido da Coreia Livre" está empenhado em lançar um ataque devastador ao atual "governo" falando de "fracasso da política norte-coreana" e de "substituição da diplomacia e da equipe de segurança", enquanto rejeita a posição de princípio da RPDC qualificando-a como "notificação", para inflamar o confronto com os compatriotas.

O "Partido Parun Mirae", a mídia conservadora e outras forças conservadoras - supostamente "especialistas do norte" - pedem uma cooperação completa com os EUA, expressando que o atual regime enfrenta um momento de escolha e deve tomar uma decisão acertada.

Aqueles atos tolos contra a reunificação, a paz e a nação realizados pelo PCL e outros grupos de traidores que tentam travar a implementação das declarações norte-sul e o melhoramento das relações intercoreanas não serão poupados da severa punição de todos os compatriotas.

O grupo de traidores conservadores assumiu a liderança na realização de trabalhos não benéficos, mas prejudiciais à nação desde que surgiu.

Não contentes em negar os valiosos sucessos do ano passado que o norte e o sul alcançaram após declarar o início de uma nova era, as forças conservadoras estão lutando para reverter as relações intercoreanas ao que era na possado, falando absurdos como "O ano passado foi um ano infeliz, no qual 10 anos de postura de segurança foram severamente prejudicados em troca de um breve período de paz de um ano".

Um corvo não pode ficar branco por mais que se lave.

Enquanto o PCL e outras forças conservadoras, traidores e sujeitos depravados que perderam a consciência nacional e a dignidade de um ser humano forem deixados intactos, a desgraça, a dor, o dano e o desastre a que a nação coreana está sujeita ficarão ainda piores e serão prolongados.

Todos os compatriotas do norte, do sul e do exterior, defendendo o destino e o futuro da nação, se livrarão dos traidores anti-reunificação, que vão contra a corrente histórica em direção à melhoria dos laços intercoreanos e da reunificação pacífica, de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário