domingo, 28 de abril de 2019

O estabelecimento do sistema de liderança do Partido é vital para o avanço vitorioso da revolução coreana: Rodong Sinmun


O diário Rodong Sinmun divulgou hoje (28) um artigo individual com motivo do 40º aniversário de publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "Para reforçar o sistema de direção do Partido".

"A obra, publicada em 28 de abril de Juche 68 (1979), serve de guia programática para acelerar o avanço vitorioso da causa socialista mediante o fortalecimento da capacidade diretiva e combativa do partido", adianta o artigo, e continua:

"Em sua obra, o Dirigente dilucidou claramente os problemas teóricos e práticos que se apresentavam em estabelecer o sistema de direção do Partido, entre outros, o de cumprir incondicional e cabalmente a decisão e as ordens do Partido e estabelecer uma disciplina rigorosa no Partido e o de elevar a função combativa e o papel das organizações partidistas e fazer os funcionários aprender com a arte de comando do Presidente Kim Il Sung.

O estabelecimento do sistema de liderança do partido constitui o princípio fundamental da construção do partido revolucionário e a chave para impulsionar satisfatoriamente a luta revolucionária e a construção.

Somente quando se estabelece esse sistema, o partido pode cumprir com sua missão de Estado Maior da revolução e acelerar com dinamismo a revolução e a construção mobilizando as amplas massas populares.

No período que data desde a publicação da obra, foi desenvolvida uma campanha dinâmica para estabelecer estritamente o sistema de direção do partido e foi assegurada com firmeza a orientação do partido sobre a revolução e a construção.

Se deve intensificar o trabalho para o estabelecimento do sistema aludido de acordo com a demanda da revolução em desenvolvimento e apoiar unanimemente o projeto e determinação do partido, de modo que se registrem novos saltos e inovações na construção de uma potência socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário