No período histórico em que se impulsiona dinamicamente a nova estratégia de construção estatal ao nosso estilo, elevando notavelmente a dignidade e o prestígio nacionais, nosso povo comemora o primeiro de fevereiro, dia significativo em que a Escola Primária para Órfãos foi visitada pelo estimado camarada Kim Jong Un.
Foi ele quem concebeu a ideia de construí-la, dirigiu seu plano de construção em várias ocasiões para que o estabelecimento fosse construído de maneira excelente e de acordo com as exigências da nova época, resolvendo todos os problemas que surgiram durante a construção.
Informado sobre a conclusão da obra, visitou com grande satisfação a escola e viu os alunos estudando nas salas multifuncionais, informatizadas e bem equipadas.
Naquele dia, deu valiosas instruções para elevar a qualidade da educação nacional, tanto no ensino primário quanto no superior, e deixou a histórica foto de lembrança como pai dos estudantes.
Assim, sua direção paternal ergueu a Escola Primária para Órfãos e a Escola Secundária para Órfãos como exemplo no ambiente educacional. Além disso, fez construir a Fábrica de Mochilas de Pyongyang e a Fábrica de Cadernos Mindulle, onde são produzidos em série mochilas e cadernos, e também fez remodelar excelentemente os palácios e os acampamentos para as crianças escolares, para que ressoasse mais alto a canção "Não invejamos nada no mundo". Assim, a educação para nossas crianças — a geração futura — é sempre a maior prioridade para o estimado pai Marechal Kim Jong Un.
Desde a histórica visita, já se passaram 8 anos, durante os quais a educação logrou um desenvolvimento vertiginoso e mudanças substanciais graças à sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un. E nossos jovens desfrutam de excelentes condições educacionais em todos os níveis, desde a educação infantil até o nível universitário, crescendo vigorosos como protagonistas do futuro que dignificarão a poderosa Coreia.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário