"Na XVIII reunião do Bureau Político do VII período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, efetuada sob a direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un, foram discutidos os problemas correspondentes para implementar com mais rigor as tarefas de profilaxia emergente do Estado."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quinta-feira (01) e prossegue:
"De acordo com o propósito do Partido, há que defender consequentemente a tranquilidade do povo e a segurança do Estado tomando precaução da vanglória, negligência, irresponsabilidade e dilação e desenvolvendo com mais ousadia a campanha de profilaxia de emergência.
Atualmente, a pandemia de COVID-19 ameaça gravemente a existência da humanidade e o desenvolvimento social.
Terminar bem a batalha contra a pandemia é mais importante que seu começo. Não é permitido nem o mínimo de tolerância nessa luta para defender a pátria e o povo.
Ela se apresenta agora como assunto urgente para celebrar o 75º aniversário de fundação do PTC como genuína festa de todo o povo e concluir com triunfo este ano significativo.
Nosso partido dirigiu sabiamente desde o começo do ano as grandes operações para defender a tranquilidade e felicidade do povo. Embora tenhamos logrado os êxitos orgulhosos superando os múltiplos desafios e dificuldades, esses podem ser perdidos se aberta uma brecha no muro de profilaxia.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem participar ativamente na batalha contra a COVID-19 até que seja completamente eliminada a possibilidade de sua entrada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário