"A ofensiva de hoje exige a todo o povo imprimir uma mudança radical em sua visão ideológica e estilo de trabalho."
Assim começa um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (28) no diário Rodong Sinmun e prossegue:
"Todos devem possuir o modo de trabalho empreendedor para eliminar pela raiz os desafios e dificuldades, que obstaculizam o avanço de nosso povo, ao incrementar as próprias forças e para abrir a era de auge e mudanças da revolução mediante a ofensiva intrépida.
Esse modo de trabalho é uma qualidade importante de revolucionário desejado pela época e pelo Partido, a qual se manifesta em abrigar novo sonho, ambição e ideal e fazer ingentes esforços para realizá-los.
Se acelerará o avanço do país e se adiantará o futuro desejado quando haja muitos desenhadores e executores valentes que cumpram o ideal de construir uma potência socialista mediante a luta constante e tenaz.
Se empreende hoje em dia no âmbito mundial a competição de poderio entre os Estados, que decide a prosperidade ou a ruína do país, pela qual a repetição do velho e atrasado significa a via de autodestruição.
Competir com o mundo, desafiar o mundo e adiantar-se ao mundo, esta é a meta e norma de desenvolvimento, criação e inovação ao estilo coreano.
Com tal estilo de trabalho, todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem alcançar as proezas brilhantes na batalha de 80 dias, orientada a abrir o caminho de fazer-se ricos, poderosos e prósperos com os próprios meios."
Nenhum comentário:
Postar um comentário