Na ocasião do 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia, o Departamento Internacional do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia publicou no dia 8 um artigo intitulado "É invencível a causa do Partido do Trabalho da Coreia guiado pelo grande Dirigente".
"Os militantes do partido e os habitantes coreanos recebem o 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia como festa revolucionária mais jubilosa", começa o texto e prossegue:
"Contemplando a bandeira do partido que flameja no céu de outubro e relembrando sua trajetória de 75 anos coroada com vitórias e glórias, milhares de seus militantes e todos os habitantes do país rendem mais sublime homenagem e glória ao Presidente Kim Il Sung, fundador do PTC e eterno líder, e ao Dirigente Kim Jong Il, símbolo do PTC e seu eterno líder.
E expressam os testemunhos de confiança absoluta no Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas, Kim Jong Un, que dá firme continuidade à ideia e orientação dos líderes antecessores.
Provocam a admiração da humanidade progressista o temperamento inflexível e luta heroica do povo coreano que sempre sai vitorioso, apesar dos brutais desafios dos imperialistas e das piores adversidades originadas pela transmissão mundial de SARS-CoV-2 e dos consecutivos desastres naturais. E se enfoca a atenção mundial na liderança extraordinária do PTC e sua chave.
A realidade da RPDC onde repercutem os vivas ao PTC é uma demonstração coerente da história de 75 anos desta organização e volta a evidenciar que a vitória da causa do líder e do partido pela independência das massas populares triunfará quando se conte com a guia de um grande líder.
Nos dias históricos em que foi eleito aos cargos supremos do partido, do Estado e das forças armadas, o Máximo Dirigente declarou solenemente ao interior e exterior do país sua inflexível vontade de lutar firmemente pela vitória final conduzindo o partido e o povo pelo estilo do Presidente e do Dirigente. Durante 9 anos desde então, ele realizou imperecedoras façanhas a registrar-se com letras douradas na história dirigindo o partido, a revolução, a pátria e o povo.
Sua proeza mais notável realizada pelo partido e pela revolução foi ter fortalecido o PTC como orientador político mais poderoso que mantém geração após geração a ideia e direção únicas do líder.
No alvorecer do novo século do Juche, o Máximo Dirigente analisou cientificamente a identidade e continuidade da ideia revolucionária do Presidente e a do Dirigente e as formulou oficialmente como Kimilsungismo-Kimjongilismo. E declarou a transformação de toda a sociedade segundo essa doutrina como programa supremo de nosso partido.
Definiu a essência do Kimilsungismo-Kimjongilismo como ideia de dar primazia às massas populares e a apresentou como ideal e modo políticos do partido.
Outra façanha reside em que logrou com sua magna prática revolucionária os milagres e mudanças admirados por todo o mundo em todos os campos da construção da potência socialista, de maneira que se incrementou ainda mais o poderio estatal em geral e chegou ao plano cimeiro a posição estratégica do Estado.
A unidade monolítica da RPDC, ou seja, a coesão entre o Líder, o Partido e as massas com base na ideologia única e o afeto, constitui a força mais poderosa do Estado sendo o fundamento de existência do Partido e do Estado.
O Presidente do PTC ensinou que a confiança transforma o homem e a época e transforma o futuro e esta é a filosofia de fé de nosso Partido, apontando que se há o único armamento absoluto capaz de dominar o mundo, esse seria a unidade monolítica entre o Partido e as massas.
Com o sacrifício e a confiança, formou uma grande família onde a pátria e o povo confiam seu destino no Comitê Central do PTC, fato que pôs ponto final à lógica de estrangulamento dos imperialistas.
Sob a direção dele, as forças armadas da RPDC se converteram nas invencíveis filas combativas e entraram na etapa elevada o armamento de todo o povo, a fortificação de todo o país e o desenvolvimento da autóctone indústria de defesa nacional. Assim a capacidade de defesa nacional vem a ser a garantia militar da prosperidade da pátria, da vitória da causa revolucionária do Juche e da estabilidade da Península Coreana e da região.
Através da enérgica luta do povo que considera como meios omnipotentes o espírito de autofortalecimento e a ciência e tecnologia ensinados pelo Máximo Dirigente, foi completada a base material e técnica da economia nacional independente e preparado o novo trampolim para a construção econômica e o melhoramento da vida da população.
O Marechal Kim Jong Un apresentou a estratégia de luta para materializar a política externa independente e consolidou notavelmente a posição internacional e as influências de nosso Partido mediante sua extraordinária liderança e enérgicas atividades exteriores. Eis aqui sua outra proeza excepcional.
Indicou um atrás do outro todos os princípios e as orientações de luta apresentados na materialização da política externa, inclusive o problema de continuar firmemente o princípio revolucionário e a posição Juche dos grandes Líderes, o de manter a política exterior consistente na independência, paz e amizade e de desenvolver as relações externas conforme à elevada posição estratégica de nosso Estado.
Durante 9 anos passados, a RPDC obteve o formidável poderio nacional e grandes influências criando de maneira sucessiva e múltipla os milagres históricos sem precedentes mesmo em meio aos piores desafios, ante os quais muitos países teriam deixado de existir.
Tal milagre não pode ser pensado à margem da sábia liderança do Máximo Dirigente que trabalha abnegadamente com sua estratégia genial, firme convicção, responsabilidade pelo partido e pela revolução e cálido amor à pátria e ao povo.
Avançar com ímpeto à nova vitória sem vangloriar-se das já logradas é o temperamento revolucionário do partido e povo coreanos.
O Partido do Trabalho da Coreia, liderado pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un, e o povo coreano provarão na prática a justeza e o caráter invencível de sua causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário