domingo, 4 de outubro de 2020

O Partido do Trabalho da Coreia é o grande orientador, destaca Rodong Sinmun


Com motivo do 5º aniversário de publicação da obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "É inevitável a vitória da causa do Partido dos grandes camaradas Kim Il Sung e Kim Jong Il", o diário Rodong Sinmun divulgou neste domingo (04) um artigo individual que assinala:

"A obra publicada em 4 de outubro de Juche 104 (2015) dá a conhecer as nobres façanhas e experiências adquiridas pelo PTC no cumprimento da causa revolucionária do Juche sob a guia dos grandes Líderes e indicou em detalhes as tarefas e meios para fortalecer essa organização política como eterno partido de Kim Il Sung e Kim Jong Il.

E argumentou logicamente a invencibilidade da causa do partido e da revolução jucheana, eis aqui o grande significado teórico-prático da obra.

O PTC apresenta o grande Kimilsungismo-Kimjongilismo como sua única guia diretriz e forma um corpo integral com as massas populares, o que serve de fonte de seu poderio invencível.

O Kimilsungismo-Kimjongilismo aclaram de maneira global e perfeita os problemas teórico-práticos, entre outros os princípios fundamentais a serem observados na construção e atividades do partido, as qualidades ideo-espirituais e o modo e estilo de trabalho dos funcionários e militantes do partido, etc.

O sistema de direção única do líder é o sistema de sua ideia e orientação. O PTC concedeu grande importância ao estabelecimento estrito do sistema de direção única de acordo com a demanda da nova era da revolução jucheana.

Hoje em dia, as forças hostis fazem esforços desesperados para tirar a confiança do povo no partido. Porém, suas ações não poderão descompor a unidade monolítica da RPDC nem tirar do povo coreano a confiança no partido, lograda através de sua vivência e consolidada em meio às dificuldades.

É inevitável a vitória da causa do partido dos grandes camaradas Kim Il Sung e Kim Jong Il."

Nenhum comentário:

Postar um comentário