Estreou no dia 11 no Estádio Primeiro de Maio a apresentação ginástico-artística massiva "Grande orientação" em homenagem ao 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia.
A presenciou Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC.
Quando o Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas saiu à tribuna, todos os executantes e espectadores receberam-lhe com aclamações.
Ele enviou saudações ao habitantes queridos e recebeu ramos de flores entregues pelas crianças.
Enquanto se interpretava a canção "Nossa bandeira nacional", foram içadas as bandeiras da RPDC e do PTC.
A apresentação foi composta pelo prólogo "Marcha eterna à Paektu", as performances "O Partido é nosso orientador", "Somente pelo caminho do socialismo", "Época comovedora" e "Glória da nação" e o epílogo "Contamos com o grande partido".
Desfrutaram do espetáculo os membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC, Choe Ryong Hae, Ri Pyong Chol, Kim Tok Hun e Pak Pong Ju e outros quadros do partido, governo e exército, os delegados aos atos festivos pelo aniversário de fundação do partido, os participantes no desfile militar, os espectadores desses atos e trabalhadores da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário