"Na atualidade, prestar em todas as zonas e entidades a profunda atenção ao reflorestamento e conservação da água é um requisito para proteger os bens estatais e sociais e a vida e propriedade dos habitantes e dar bom impulso à construção socialista."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste sábado (24) e prossegue:
"Há que preparar a base de vida feliz para o povo mediante uma dinâmica campanha de reflorestamento e conservação da água, esta é a invariável orientação do Partido do Trabalho da Coreia.
Serão produzidas enormes perdas se não é prestada a devida atenção aos referidos trabalhos em nosso país que tem muitas montanhas e rios, antepondo somente os trabalhos imediatos.
Hoje em dia, o PTC destaca a necessidade de impulsionar constantemente a construção rural socialista apresentando-a como política estatal.
O reflorestamento e a conservação da água são uma grande obra de transformação da natureza para mudar a imagem do território nacional às alturas de potência socialista e uma nobre tarefa patriótica para preparar abundantes riquezas às gerações vindouras.
Todos os habitantes devem converter o território-pátrio no paraíso da época do PTC incorporando-se com patriotismo a essas tarefas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário