"A história do Partido do Trabalho da Coreia é o trajeto orgulhoso em que esta organização política serviu com total entrega ao povo e vem criando os milagres da história apoiando-se na força das massas populares."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (09) e prossegue:
"O partido faz todo o possível em benefício do povo considerando-o como o céu e o segundo defende intransigentemente o primeiro estimando-o como farol de seu destino. Nesta unidade de corpo e alma há a verdadeira imagem de nosso partido, o caráter invencível e o futuro prometedor da revolução coreana.
Em sua história de 75 anos, em particular no novo século do Juche em que se apresentam múltiplos desafios e provas, o PTC logrou vitórias e êxitos relevantes superando as vicissitudes com sua férrea convicção e coragem, o que não se pode pensar à margem do apoio e fé do povo.
O partido poderoso e o povo digno de nosso país abrem a nova época com o poderio de coesão monolítica.
No trajeto de 9 anos passados, foi confirmado outra vez que a unidade monolítica entre o partido e o povo com base na grande ideia e afeto fraternal é a poderosa arma que permite cumprir qualquer obra grandiosa e acelerar a construção da potência socialista.
São invariáveis a confiança do PTC em seu povo e a fidelidade do segundo ao primeiro e ambos formam um ente inseparável."
Nenhum comentário:
Postar um comentário