terça-feira, 24 de maio de 2022

Rodong Sinmun exorta a valer-se do poderio da unidade monolítica na batalha profilática


Em seu editorial desta terça-feira (24), Rodong Sinmun exortou todos a superar a crise sanitária criada e sair vitoriosos da batalha profilática de hoje com o poderio da grande unidade monolítica em torno ao Comitê Central do Partido.

"O poderio do povo coreano, unido compactamente em torno ao CC do Partido, é a melhor garantia de vitória", destaca o diário e continua:

"Não poupar esforços nos assuntos vinculados com a vida e segurança do povo e responsabilizar-se e atender ao destino e vida deste mesmo nas piores condições, eis aqui a nobre missão e invariável princípio do Partido e do Estado que consideram como seu ideal político dar primazia às massas populares.

É firme a decisão do Partido do Trabalho da Coreia de proteger a qualquer preço e em qualquer caso a vida e saúde do povo e tornar absolutos seus interesses e comodidade.

O povo coreano coincide em que graças à atenção do Partido e do Estado, são temporárias as dificuldades e prepararão a vida e futuro melhores após superar sem falta a presente crise.

Hoje em dia, o incidente de proliferação da pandemia constitui uma prova tão severa como um caso de guerra. Porém, nem a crise sanitária nem as múltiplas provas poderão deter nem por um momento a marcha do povo coreano para lograr o desenvolvimento integral da construção socialista unindo-se compactamente em torno ao partido.

Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem ostentar plenamente o poderio da unidade monolítica da Coreia Juche, ao sair vitoriosos da batalha antiepidêmica para defender a segurança e tranquilidade do Estado e do povo sob a guia do CC do Partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário