"Os recentes atos festivos de abril deram a conhecer a todo o mundo a fonte do poderio invencível de nosso Estado digno e poderoso, que sai sempre vitorioso, e o futuro prometedor do socialismo ao estilo coreano.
Igualmente, foram um grande festival político que manifestou patentemente a força de unidade monolítica do Partido do Trabalho da Coreia e das filas revolucionárias em torno ao estimado camarada Kim Jong Un e o inesgotável poderio nacional da Coreia Juche."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido no sábado (30) e prossegue:
"Para celebrar significativamente o 15 de abril como festa mais jubilosa da nação, foram realizados diversos festejos, entre eles, o ato central e a manifestação multitudinária dos cidadãos de Pyongyang pelo 110º natalício do Presidente Kim Il Sung, fundador da Coreia socialista e eterno Sol do povo, o XXXII Festival Artístico de Amizade Abril na Primavera e o VII Festival Artístico do Povo Abril na Primavera.
Em particular, o desfile militar efetuado com solenidade com motivo do 90º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia, inculcou nos habitantes a dignidade, honra e orgulho do povo da potência.
Através dos atos referidos, se comprovou que nada pode frear a Coreia socialista do Juche, que avança com a unidade monolítica entre o líder e o povo, e nenhuma força invasora se atreve a atacar a RPDC que conta com as forças armadas revolucionárias poderosas no ideo-político e no técnico e militar.
Neste mês significativo, foi posto em relevo o caráter autóctone e popular do Partido e do Estado.
A avenida Songhwa foi levantada como berço do povo preparada segundo o longo desejo do PTC e símbolo material da nova era de desenvolvimento integral que é aberta com grandes criações e mudanças.
Ademais, o distrito residencial com terraço na zona ribeira do rio Pothong, nova paisagem de Pyongyang, foi inaugurado como criação que demonstra de maneira coerente o ideal do Partido de dar primazia às massas populares e o aspecto de desenvolvimento vertiginoso da arquitetura de tipo Juche.
Graças ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, triunfaremos sem falta e será eterno o potencial de nosso Estado. Esta verdade foi conservada no fundo do coração de todo o povo coreano.
Todos devem incorporar-se à marcha geral do povo à nova e grande vitória do socialismo ao estilo coreano sem relaxar o ímpeto com que coroou este mês com vitórias e glórias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário