Em seu editorial divulgado nesta terça-feira (31), o diário Rodong Simnun exorta todos a fazer mais patentes a justeza e vitalidade da política antiepidêmica do Partido do Trabalho da Coreia abrigando uma firme convicção e concordar os pensamentos e ações com as indicações e disposições do CC do Partido.
"Ao prever já no princípio da crise sanitária mundial a séria consequência que provocaria a entrada da SARS-CoV-2 no país, o PTC pôs em prática uma política orientada a defender a vida e a segurança do povo", assinala o diário e prossegue:
"Em vista da situação nacional de proliferação da pandemia desde o início da operação do sistema de profilaxia de máxima emergência até a data, seguem sendo obtidos êxitos significativos e valiosos em todas regiões do país.
A política antiepidêmica do PTC, cuja justeza, eficiência e cientificidade são comprovadas com fatos, multiplica a coragem e convicção de vitória certa em todos os habitantes.
O povo coreano está bem convencido de que a política profilática do partido é ciência e vitória e a vida mais ditosa de si mesmo e seus filhos queridos está em materializar cabalmente as guias antiepidêmicas.
Todos devem rechaçar a negligência e o descuido e manter o estado tenso e mobilizado ao ter em mente que a atual campanha profilática é uma ocasião para provar sua fidelidade e patriotismo ante ao partido e a pátria."
Conclui chamando a demostrar o ímpeto inflexível da RPDC na presente batalha profilática tomando a política em questão como ponto de partida de todos os pensamentos e ações e implementando-a cabalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário